maranduba.jpeg

UMA

CASA

ACONCHEGANTE

NO

LITORAL

As casas ficam localizadas á 600 metros da cachoeira, a 3.000 metros da praia de Maranduba. Bairro tranquilo, com vizinhança de qualidade, bem ao lado de outras lindas cachoeiras próprias para banho e trilhas. As casas ficam próxima à padaria, mercado, lan-house, adega, sorveteria, pizzaria, oficinas e igrejas proporcionando um ambiente familiar e inspirador.

Na Orla, tem diversos quiosques, caixas eletrônicos, postos de gasolina, farmácias, posto de atendimento médico 24 horas, sorveterias, restaurantes, lojas de artesanato, quitandas, entretenimentos tais como, passeios escunas, tobocean, caiaques, ski-bananas, etc.

Surfers
bananaboat.jpeg
tobo.jpeg
maran.jpg

Maranduba ( Sertão da Quina )


Ponto mais movimentado da extensa orla da região. Possui quiosques, barracas diversas, passeios de escuna, ski-banana e outras atrações como Cachoeiras TOBOCEAN

Stand Ups e Trilhas.Também abriga o centro comercial local , 700m Sul.

Acesso Fácil.

DDDD.jpg
pontaaguda.jpeg

Ponta Aguda

 

Esta praia encanta pelo estilo selvagem, areia fina e uma linda vista para Ilhabela. Acesso por trilha pela Caçandoca ou pelo lado Sul, via praia da Tabatinga.

9,85 Km Sul.
Acesso precário

Lagoinha.jpeg

Lagoinha

O nome Lagoinha se deve as águas calmas que imperam nesta praia. De seu canto esquerdo sai a trilha que leva as praias do Perez, Bonete, Grande do Bonete e Cedro, 3,74 km Norte.

Acesso fácil

tabatinga.jpeg

Tabatinga

Em seu canto esquerdo começa o município de Ubatuba, tendo como divisa o Rio Tabatinga.

Praia recomendada para os amantes de esportes náuticos.

Acesso para praias desertas, 7.45 km Sul.

Acesso fácil.

pulso.jpeg

Pulso

Totalmente ocupada por um luxuoso condomínio onde se encontra verdadeiras obras de arte arquitetônica. Deve-se estacionar em lugares determinados pelo condomínio , 4.66 km Sul.

Acesso fácil

pontal.jpeg

Pontal

 

Área localizada em frente a ilha do Pontal. Águas tranquilas em frente a ilha se contrasta com praia de tombo mais a esquerda. Divisa entre praias da Maranduba e Lagoinha, 1.76 km Norte.

 

Acess fácil

fortaleza.jpeg

Fortaleza

 

Suas águas calmas favorecem os banhos e o fundeio de barcos. Sua costeira no canto direito possui formações rochosas interessantes com pedras imensas e grutas.

11.93 km Norte.

Acesso fácil

cedro.jpeg

Cedro

 

Praia Selvagem, quase intocada !

 

O mar é azul e verde, calmo e forma piscinas naturais. A praia do Cedro é bem pequena, parece uma praia particular e não é raro estar desabitada, 8.86 km Norte.

Acesso por trilha.

grande do bonete.jpeg

Grande do Bonete

 

Uma vila de pescadores que vive basicamente da pesca e do artesanato. Artesões produzem um material rico em tradição dos antigos povos indígenas que alí habitavam no passado, 7.56 km Norte.

Acesso por trilha.

figueira.jpeg

Figueira

 

Praia selvagem localizada em frente da Ilha do Tamandua. Muito apreciada para náutica e mergulho. Acesso por trilha pela Caçandoca, ou pelo lado sul, via Tabatinga. 8.5 km Sul.

 

Acesso precário

simão.jpeg

Simão

Aqui a Mata Atlântica chega até a sua orla estreita e desabitada, proporcionando um visual magnífico.Abriga um point secreto dos surfistas locais com ondas perfeitas, 9.8 km Sul.

Acesso por trilha

lagoa.jpeg

Lagoa

 

Ruínas de um esconderijo dos traficantes de escravos ainda resistem ao tempo. Em seu canto esquerdo, uma lagoa de águas calmas e límpidas é a razão do nome desta praia, 10.60 km Sul.

Acesso difícil.

caçandoca.jpeg

Caçandoca

Essa praia fazia parte de uma antiga fazenda muito produtiva no passado , hoje abriga um quilombo onde pode se conhecer um pouco da tradição e história desse povo, 5,25 km Sul .

 

Acesso precário

barra seca.jpeg

Barra Seca

Um local pitoresco onde desagua o rio Maranduba .

Ambiente náutico onde abriga várias embarcações e marinas.

Muito apreciado pelos amantes da pesca recreativa, 2.65 km Sul.

Acesso fácil

oeste ou perez.jpeg

Oeste ou Perez

Acesso a pé pelo canto direito da lagoinha. Composta por areia monazítica e recheada de pedras grandes. Cenário para se observar um dos mais fantásticos pôr-do-sol da região, 5.64 km Norte.

Acesso por trilha.

sapê.jpeg

Sapê

 

Área residencial mais tranquila. Praia de tombo , muito procurada pelos amantes do surf devido as ondas perfeitas que ali se formam . Acesso pelo condomínio do sapê , 1.25 km Norte.

Acesso fácil

bonete.jpeg

Bonete

Praia Selvagem com visual exuberante.Não há construções em toda sua orla , apenas um ranchinho de pau-a-pique mostra que ali o tempo parou há decadas, 6.72 km Norte.

Acesso por trilha